TOP 5 DICAS PARA SEU CASAMENTO – Por Roberta Nunes

  • Comece fazendo a lista de convidados, após use-a para determinar o local e o menu. A lista deve ser feita de modo que os noivos tenham condições de optar por um local que aconcheguem todos os convidados.
  • Faça um cronograma com os gastos envolvidos no casamento, planejar a festa com antecedência é fundamental. Com mais tempo, o casal consegue pechinchar melhor e evitar reajustes de preços.
  • Conciliar a data com o local desejado é uma tarefa que pode ser bastante complicada, uma vez que nem sempre os ambientes escolhidos estão disponíveis na data que o casal pretende casar. Por isso, quanto antes você checar a disponibilidade dos locais, mais fácil será conseguir produzir o casamento de acordo com o que os noivos desejam.
  • Após a escolha do local, reserve a data e informe as pessoas mais próximas com um SAVE THE DATE, claro, de acordo com o tempo que faltará para o evento.
  • Caso o casal queira fazer uma missa, culto ou algo atrelada a uma religião, é importante checar o que cada igreja permite, sem se esquecer de confirmar o horário, pois muitas igrejas fazem vários casamentos em um único dia.

Roberta Nunes – Representante do Buffet Cozinha e Arte

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *